Você está aqui : Home > Notícias > Prazo para se inscrever no Brasil Sabor...
16/04/2024

Prazo para se inscrever no Brasil Sabor se encerra dia 26

Maior festival gastronômico do mundo tem expectativa de ter 1000 estabelecimentos em 23 estados neste ano.

Compartilhe:




Prazo para se inscrever no Brasil Sabor se encerra dia 26
Prazo para se inscrever no Brasil Sabor se encerra dia 26

Restaurantes do Brasil todo concorrem com pratos saborosos e únicos Foto: Freepik


Está terminando o prazo de inscrições para o maior festival gastronômico do mundo. Se você deseja que seu restaurante faça parte da 18ª edição do Brasil Sabor, só tem até o dia 26 de abril para garantir sua participação. Para se inscrever, o empreendedor basta acessar o site oficial do festival e preencher o formulário.

Com o lema “Pra toda gente e pra todo gosto”, esta edição do evento promete ser a maior da história. Com 23 estados confirmados e expectativa de 1000 estabelecimentos, o Brasil Sabor estará presente nos quatro cantos do país. O festival acontece entre os dias 16 de maio e 2 de junho tem os patrocínios nacionais da Ambev, Friboi, PicPay e Seara.

Presente nas últimas duas edições do Brasil Sabor, o Banana Café, de Campinas/SP, está novamente confirmado para o evento. “A adesão do público aos nossos pratos anteriores foi fantástica, muitos clientes vieram em busca do que preparamos para o festival”, analisa Camila Coratti, proprietária do restaurante.

Além disso, Camila destaca que neste ano o prato preparado para o festival é um PF de banana. “O prato leva um bife ancho com cebola crocante, mexido de arroz com feijão, farofa de ovo, vinagrete e batatas crocantes. Esperamos um aumento de 10% no faturamento do restaurante durante os dias do Brasil Sabor”, revela.

Em 17 anos, o festival Brasil Sabor, organizado pela Abrasel, tem se consolidado cada vez mais no calendário gastronômico dos restaurantes em todo o Brasil. O número esperado de estabelecimentos participantes, em diferentes regiões do país, apenas confirma o sucesso do maior festival de gastronomia do mundo.

Como funciona o Brasil Sabor?
Cada restaurante inscrito prepara um prato a partir da “comida do lugar”, valorizando modos de preparo e ingredientes encontrados na própria região. Neste ano, assim como nas últimas edições, o evento acontece em formato híbrido, e as receitas poderão ser experimentadas pelos consumidores nos próprios restaurantes ou em casa, por meio de delivery. Todos os pratos do festival serão vendidos a preços promocionais.

Serviço:
18ª edição do Brasil Sabor
16 de maio a 2 de junho
Realização: Abrasel
Patrocínio nacional: Ambev, Friboi, PicPay e Seara
Mais informações em:
Instagram: @festivalbrasilsabor

FONTE: Abrasel








Comente esta notícia