Você está aqui : Home > Notícias > Chega ao mercado Panettones Lowçucar
23/11/2021

Chega ao mercado Panettones Lowçucar

Adoçados com Sucralose Panettones Lowçucar também podem ser consumidos por Diabéticos e Intolerantes a Lactose

Compartilhe:




Chega ao mercado Panettones Lowçucar
Chega ao mercado Panettones Lowçucar

Os tradicionais bolos natalinos, recheados com gotas de chocolate ou frutas, são macios, extremamente saborosos e podem ser apreciados por todos.


Neste mês chega ao mercado a primeira fornada dos Panettones Lowçucar com Frutas e os Panettones Lowçucar Gotas de Chocolate. Desenvolvidos para agradar os paladares mais exigentes, os bolos natalinos são isentos de açúcar, zero lactose (não possui proteína do leite) e todos são elaborados com fermentação natural o que proporciona mais maciez, frescor e sabor.

Com distribuição nacional já estão disponíveis no mercado em embalagens com 300 gramas, os Panettones Lowçucar são ótimas sugestões para presentear, compor Cestas Natalinas, além de ser a opção perfeita para qualquer hora do dia, seja para saborear com um chá quente ou com aquele tradicional cafezinho da tarde.

Confira os diferenciais dos Panettones Lowçucar:

Sem Adição de Açúcares;
Isentos de Lactose / não possui proteína do leite;
Adoçados com Sucralose.
Fermentação Natural;
0% Gorduras Trans;
Fonte de Fibras.

O valor médio dos Panettones Lowçucar é de R$24,90 são encontrados nas principais redes supermercadistas do país, lojas de produtos naturais e no site

CONHEÇA A HISTÓRIO DO PANETTONE

O Panettone foi criado na Itália e o hábito de consumi-lo no Natal teve início em Milão. De lá espalhou-se pela Europa e depois pelo mundo. Existem várias lendas a respeito do surgimento do Panettone, porém uma das mais interessantes e conhecidas é que no século XV um jovem de família rica se apaixonou por uma plebeia, filha de padeiro. O pai da moça não aceitava o namoro e, para se aproximar da jovem e mostrar que era uma pessoa de bem, o rapaz foi trabalhar em sua padaria como auxiliar, quando criou um pão diferente, doce, misturando frutas cristalizadas.

A receita ficou conhecida por ser muito gostosa e por sua forma diferenciada, que faz referência às cúpulas das igrejas. Devido ao sucesso, o jovem passou a divulgá-lo como uma invenção do Sr. Toni, o pai da moça, tornando-o conhecido como Pão do Toni, ou Pane Toni, em italiano.


FONTE: ECS Comunicação








Comente esta notícia