Você está aqui : Home > Notícias > Brasileirinho Delivery amplia opções...
18/11/2020

Brasileirinho Delivery amplia opções veganas em seu cardápio

A Linha Veganíssimos passa a contar com Proteína Vegana com Quiabo, Talharim Vegano de Legumes e Picadinho Vegano

Compartilhe:




Brasileirinho Delivery amplia opções veganas em seu cardápio
Brasileirinho Delivery amplia opções veganas em seu cardápio

Presente no cardápio do Brasileirinho Delivery, rede de comida típica brasileira servida na caixinha, a linha Veganíssimos ganha três novas refeições.

Lançada em julho de 2017, a linha chegou no cardápio da rede com os pratos Estrogonofe Vegano e Nhoque Vegano, com o intuito de suprir as demandas do público vegano.

Atualmente, mesmo que não exista um número exato, a Sociedade Brasileira de Vegetarianos (SVB) deu a estimativa que existam entre 4 e 7 milhões de brasileiros adeptos ao veganismo no país.

Então, no último mês de outubro, a rede lançou os boxes Proteína Vegana com Quiabo, Talharim Vegano de Legumes e Picadinho Vegano. “A ideia de trazer essas refeições veganas para o Brasileirinho Delivery, é entregar para os consumidores o prazer de uma refeição completamente livre de proteínas animais e de alta qualidade”, comenta Jhonathan Ferreira, fundador da rede.

Os pratos estão disponíveis no cardápio da rede, verifique a disponibilidade na unidade mais próxima. Os valores das refeições variam de unidade para unidade.

Sobre a Brasileirinho Delivery:
Pratos típicos da cozinha brasileira, entregues todos os dias na casa ou no trabalho dos consumidores, com a praticidade de serem servidos no box. É isso o que faz a Brasileirinho Delivery, primeira rede do país a adotar o modelo de servir comida brasileira na caixinha. Fundada em 2013, e tornando-se franquia em 2014, a rede foi criada pelo empresário Jhonathan Ferreira. Atualmente a Brasileirinho Delivery conta com mais de 110 unidades, presentes em 19 estados brasileiros.


FONTE: Lucky Assessoria de Comunicação








Comente esta notícia