Você está aqui : Home > Notícias > Sanduíche de sorvete agora no Shopping...
14/11/2019

Sanduíche de sorvete agora no Shopping Ibirapuera

Toutsie inaugura 3ª unidade na Capital Paulista. Marca oferece mais de 2.600 combinações de sabores

Compartilhe:




Sanduíche de sorvete agora no Shopping Ibirapuera
Sanduíche de sorvete agora no Shopping Ibirapuera

Foto: Rodrigo Azevedo


Criado no Rio de Janeiro, o sanduíche de sorvete da Toutsie tem feito sucesso por onde passa. Em menos de dois meses da chegada da marca na Capital Paulista, a franquia inaugura a terceira unidade em São Paulo. Desta vez, a rede anuncia operação no , um dos mais movimentados da zona sul.

´´A busca por algo inovador no mercado foi o que nos fez investir na Toutsie. Percebemos o potencial da marca e apostamos na possibilidade de expandir o negócio na capital´´, comenta a franqueada Manoela Bourel, que é sócia de Daniel Svirski.

Além do Ibirapuera, a marca tem unidades nos shoppings Pátio Paulista, dirigida pelo empresário Caio Angelini, e Vila Olímpia, que é comandada por Manoela e Daniel, também responsáveis por eventos da marca na Capital Paulista. No Rio de Janeiro, a rede tem outras três lojas próprias.

´´Já tínhamos consolidado nossa marca no Rio, e havia o sonho de trazer nosso produto para São Paulo. E a aceitação tem sido muito animador´´, conta Rodrigo Wanderley, sócio fundador da Toutsie.

A expansão da rede tem sido feita por meio do franchising, segmento que tem crescido, em média, 8% ao ano. A venda de sorvetes no Brasil movimenta um mercado bilionário todos anos, com faturamento de R$ 13 bilhões em 2018, segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do setor de Sorvetes (ABIS).

Produto

Inspirada em três delícias, de diferentes partes do mundo, o sanduíche de sorvete da Toutsie pode ser personalizado. Com macaron, brownie e sorvete, o quitute colorido permite mais 2.600 combinações diferentes.

´´É um produto muito ´instagramável´. Tanto que é frequente recebermos artistas em nossas unidades, como Latino, Valesca Popozuda e Debora Secco, que já publicaram nas redes sociais o sanduíche criado por eles´´, lembra Fernanda Quintanilha, sócia fundadora da Toutsie.

Para ser um franqueado da Toutsie, o empreendedor investe a partir de R$ 120 mil, com lucratividade entre 20% e 30% e prazo médio de retorno entre 12 e 16 meses.



FONTE: Passo Avanti Comunicação








Comente esta notícia