08/11
2011
2011
Restaurante Viena promove festival de cheesecakes
Uma deliciosa novidade dá sabor especial à Primavera/Verão do restaurante Viena
Compartilhe:


É o Festival de Cheesecakes com três sabores, que vão provocar suspiros nos apaixonados pela sobremesa: Frutas Silvestres, Abacaxi com Hortelã e Morango com Castanha de Caju. A casa já oferece o Cheesecake Romeu e Julieta, que permanece no cardápio. As novas gostosuras serão servidas até o final de fevereiro de 2012 em todas as unidades do Brasil.
Cada cheesecake foi elaborado pela chef Camila Prado, do Viena, com a preocupação de oferecer aos consumidores uma sobremesa leve e surpreendente no sabor. A mudança começa na massa, que está mais macia, leve, aerada e saborosa. Em todas, utilizamos ingredientes nobres, selecionados a dedo.
Exótico, com a acidez natural do mirtilo, cereja e framboesa contrastando com a delicadeza do cheesecake, o sabor Frutas Silvestres é uma explosão de sensações a cada colherada.
Já o Morango com Castanha de Caju é inspirado na saudade deixada pelos doces que marcaram a infância: o cheesecake é recoberto por calda de morango, e pedaços da castanha dão um toque especial na lateral do doce.
Com toque cítrico, o Cheesecake Abacaxi com Hortelã é totalmente refrescante, ideal para os dias mais quentes da estação. O segredo está na geleia gourmet utilizada na calda, elaborada com pedaços da fruta fresca, por meio da concentração dos abacaxis frescos e maduros, cozidos com a hortelã, o que mantêm as características cítricas do abacaxi aliadas ao aroma e frescor da hortelã.
Sobre o Viena
O Viena é uma das marcas da International Meal Company (IMC) e uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, com mais de 30 anos de mercado, quase 3 mil funcionários e mais de 100 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O cardápio variado e de qualidade, com cozinha aberta, farto buffet de saladas e receitas caseiras, rodízio de pizzas, salgados e sanduíches, combinado com a decoração moderna e o atendimento eficiente, faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida. Os restaurantes e cafeterias atendem públicos diferenciados em sete conceitos: Viena Delicatessen, Viena Gourmet, Viena Express, Viena Kasher Express (no hospital Albert Einstein), V.Café, Viena Snacks e Grano.
Visite o site: http://www.viena.com.br
FONTE: Estratégia Ketchum
Comente esta notícia