27/11/2024
Queensberry lança webserie em mídias sociais
A Queensberry, líder de mercado há 13 anos consecutivos, lança sua primeira webserie nas redes sociais, intitulada ´´Desafio Queens Gourmet´´.
Compartilhe:


O projeto traz um duelo criativo entre as influenciadoras Larissa Morales (@laricanabrasa) e Helena Nicolao (@helena.bbq), que têm como missão destacar a versatilidade dos produtos da linha Gourmet da Queensberry A proposta é inspirar o público a incorporar as geleias da marca em receitas para diversas ocasiões, desde momentos especiais até refeições triviais do dia a dia.
A série, composta por quatro episódios, será exibida ao longo do mês de novembro e dezembro nos perfis das influenciadoras e no Instagram oficial da marca (@queensberry), somando mais de 1 milhão de seguidores, e também no canal oficial da marca no Youtube https://www.youtube.com/@QueensberryOficial/ . Em cada episódio, Larissa e Helena desafiam uma à outra, escolhendo ingredientes-surpresa para que a adversária crie receitas usando as Geleias Agridoce Gourmet Queensberry.
Entre os pratos preparados durante o desafio estão:
Espetinho de camarão com manga, bacon e Geleia Agridoce Gourmet de Pimenta Vermelha Queensberry;
Tartar de filé mignon com Geleia Agridoce Gourmet de Cebola Caramelizada Queensberry;
Pão sírio crocante com tiras de carne e pastinha de Geleia Agridoce Gourmet de Cebola Caramelizada Queensberry;
Hambúrguer de cordeiro com Geleia Agridoce Gourmet de Menta com Hortelã Queensberry, acompanhado de Geleia Agridoce Gourmet de Cebola Caramelizada Queensberry;
Hambúrguer Tex-Mex com Geleia Agridoce Gourmet de Pimenta Suave Jalapeño Queensberry e Geleia Agridoce Gourmet de Cebola Caramelizada Queensberry;
Fraldinha com creme de milho e Geleia Agridoce Gourmet de Alho Caramelizado Queensberry;
Ancho com crosta de gorgonzola e Geleia Agridoce Gourmet de Alho Caramelizado Queensberry;
Sobrecoxa de frango defumada finalizada com Geleia Agridoce Gourmet de Pimenta Suave Jalapeño Queensberry, servida com salada de batatas.
Pancetta suína com Geleia Agridoce Gourmet de Menta com Hortelã Queensberry.
O grande desfecho do ´´Desafio Queens Gourmet´´ será um jantar exclusivo promovido por cada influenciadora na casa de outro criador de conteúdo. O anfitrião receberá sete influenciadores convidados, tornando o evento uma celebração da criatividade gastronômica.
De acordo com Gabriela Ianelli, gerente de Marketing e Trade Marketing da Queensberry, a webserie reforça o compromisso da marca com inovação e versatilidade. ´´A ideia dos episódios é mostrar como produtos de sabores surpreendentes e de alta qualidade podem fazer parte do dia a dia dos brasileiros. Seja na preparação de uma entradinha, um almoço, um churrasco com amigos ou um jantar romântico, a linha gourmet oferece opções para todas as ocasiões. Produzidas com ingredientes 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromatizantes, as Geleias Agridoce Gourmet da Queensberry estão disponíveis em cinco sabores: Pimenta Vermelha, Menta com Hortelã, Pimenta Suave Jalapeño, Alho Caramelizado e Cebola Caramelizada. É uma linha que carrega a tradição e a excelência de mais de 30 anos da Queensberry no Brasil´´, explica a executiva.
Combinando sabor, criatividade e engajamento digital, o Desafio Queens Gourmet promete surpreender o público e reforçar a presença da marca nas mesas e corações dos consumidores.
FONTE: Communicação Assessoria Empresarial
Comente esta notícia