07/02/2024
Empório 481 lança edição limitada do Chorizo de Colher
A partir do dia 6 de fevereiro, a edição estará disponível no e-commerce, na loja conceito do Morumbi e em empórios de carnes parceiros.
Compartilhe:


A 481, marca criada por Marcelo Shimbo e referência no mercado de carnes premium no Brasil, traz de volta o Chorizo de Colher. Trata-se de uma Edição Limitada, de apenas 2.500 peças, com lançamento marcado para 6 de fevereiro.
Inspirado no famoso “corte con cuchara”, o Chorizo de Colher da 481 é a parte mais macia da peça. Com tamanho maior que o chorizo convencional, a edição limitada mede cerca de seis centímetros de altura, além de apresentar gordura entremeada e ausência de nervo. O ponto ideal para servir é mal passado.
A história do “corte con cuchara”
Tudo começou em Buenos Aires, quando o proprietário da parrilla La Brigada usou uma colher, no lugar de uma faca, para cortar a carne e provar a um cliente que os cortes servidos ali tinham maciez de sobra.
Ao longo dos anos, outros assadores incorporaram a estratégia, que ganhou destaque entre meatlovers ao redor do mundo, como o famoso chef-televisivo Anthony Bourdain e o ex-jogador argentino Diego Maradona.
A edição do Chorizo de Colher estará disponível no e-commerce 481, na loja conceito do Morumbi e nos empórios de carnes parceiros, com o preço de R$ 105,05 (500 gramas).
Compre on-line:
E-commerce: http://www.emporio481.com.br
Telefone e WhatsApp: (11) 97380-0481
Ifood e Rappi
Endereços físicos | Lojas conceito 481
São Paulo: Avenida Morumbi, 5594, Morumbi - Fazenda Churrascada
Curitiba: Rua Brigadeiro Franco, 3991, Água Verde - Fazenda Churrascada
FONTE: TAO Public Relations
Comente esta notícia