Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/base_facebook.php:1) in /home/storage/5/2e/36/guiadaculinaria1/public_html/facebook-php-sdk-master/src/facebook.php on line 49
Stock anuncia patrocínio na Coffee Week 2023 | Guia da Culinária
 
 
 
 
Você está aqui : Home > Notícias > Stock anuncia patrocínio na Coffee...
27/09/2023

Stock anuncia patrocínio na Coffee Week 2023

Pensando na experiência dos consumidores ao degustar diferentes tipos de cafés, a Stock criou seis drinks exclusivos para a ocasião com produtos do seu portfólio.

Compartilhe:




Stock anuncia patrocínio na Coffee Week 2023
Stock anuncia patrocínio na Coffee Week 2023

A Stock do Brasil será uma das empresas patrocinadoras do maior e mais tradicional festival de café do país, a Coffee Week 2023. O evento, que acontece em São Paulo, ocorrerá de 29 de setembro a 15 de outubro, reunindo mais de 100 estabelecimentos da capital paulista com uma lista exclusiva de combinação de bebidas e pratos que foram criados especialmente para o festival. Para celebrar a participação na Coffee Week, a Stock criou seis drinques com os concentrados Kaly, o Amaretto Dell’Orso e os Licores Stock.

Para as bebidas desenvolvidas para o evento, a Stock utilizou os concentrados Kaly nos sabores Cherry, Café e Amêndoas. Já entre os Licores, os escolhidos foram Stock Marula e Licor de Café. Para quem for conferir a Coffee Week, a empresa também traz, em seu cardápio de bebidas, uma deliciosa combinação do tradicional Amaretto Dell’Orso com café. Estes produtos foram escolhidos pensando, principalmente, na harmonização dos ingredientes, assim como na praticidade e rapidez da construção da bebida.

“Temos uma enorme satisfação não só em patrocinar um evento como a Coffee Week, mas, também, em poder oferecer drinques criados com os produtos Stock exclusivamente para o festival. Isso mostra que temos um portfólio versátil, que está alinhado não só com a coquetelaria, mas com as rebuscadas técnicas de baristas”, declara Valéria Natal, diretora executiva da Stock do Brasil.

Confira, abaixo, as receitas dos drinques que terão os concentrados Kaly, Licores Stock e Amaretto Dell’Orso e que estarão na Coffee Week 2023:

Cherry Coffee
· 15ml Kaly Cherry
· 50ml de café
· Chantilly

Italian Coffee
· 40ml de Kaly Café
· 30ml de café
· Água com gás

Amaretto Milk
· 15ml de Kaly Amêndoas
· 100ml de leite gelado
· Gelo

Amaretto Coffee
· 25ml de licor Amaretto Dell’Orso
· 25ml de licor Café
· 50ml de café
· Espuma de leite vaporizado

Marula ice
· 50ml Stock Marula
· 80ml de café
· Gelo

Bear Coffee
· 25ml Amaretto Dell’Orso
· 80ml de café
· Chantilly
· Raspas de chocolate (opcional)

Sobre o Coffee Week

O evento completa dez anos de tradição em 2023, realizando a nona edição de uma iniciativa que vem inspirando o mercado nacional com o objetivo de envolver os apreciadores da bebida mais consumida pelo brasileiro depois da água: o café.

Coffee Week Brasil é organizado por Julio Shiira juntamente com a empresa BaresSP e, neste ano de 2023, conta com o apoio institucional da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café - e da Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.


Sobre a Stock do Brasil

A Stock é uma marca multinacional reconhecida por sua ampla variedade de bebidas alcóolicas na categoria de destilados premium e xaropes. Fundada na Itália há 139 anos e presente no Brasil há quase 90 anos, a marca tem se destacado pela criação de produtos de alta qualidade com ingredientes únicos e técnicas de produção refinadas.

O extenso portfólio da Stock inclui licores (Stock e Amaretto Dell’Orso), gin (Seagers e Silver Seagers), bitter (Mezzamaro), vodca (Starka), Steinhaeger e drinques prontos, como Negroni e St. Remy. Além disso, a marca também oferece os concentrados de frutas naturais Kaly, com mais de 30 opções.


FONTE: Giusti Comunicação








Comente esta notícia