14/07/2020
Young Living é a nova patrocinadora do MasterChef Brasil
Transmitido pela Band, o talent show estreia sua 7ª edição, no dia 14 de julho, às 22h45
Compartilhe:
Líder mundial em óleos essenciais há 25 anos, a Young Living Essential Oils se une ao programa MasterChef Brasil como patrocinadora para mostrar que os óleos essenciais podem fazer parte do dia a dia da cozinha do brasileiro.
Além de ações de merchandising, o MasterChef desafiará os cozinheiros amadores a explorarem sua criatividade em uma participação especial.
Escolhida para ser protagonista de um dos momentos surpresa do programa, a linha Vitality de óleos essenciais conta com 15 produtos ricos em nutrientes: Herbáceo (lavanda, manjericão, cominho, orégano, hortelã e alecrim); Especiaria (cravo, noz-moscada, casca de canela, pimenta preta, gengibre e cardamomo); e Citrino (laranja, limão e lima).
Para Carla Marco, presidente da Young Living Brasil, “A participação no MasterChef Brasil irá ajudar milhares de brasileiros a conhecerem os nossos óleos essenciais, assim como seus benefícios que proporcionam uma mudança no seu estilo de vida orientado ao bem-estar.”
Segundo Paloma Doro, diretora de marketing da Young Living, também é tendência mundial usar óleos essenciais na gastronomia para enriquecer e dar sabor às receitas doces ou salgadas. “As pessoas estão cada vez mais atentas ao consumo consciente e saudável dos alimentos livres de toxinas, há uma crescente busca por produtos naturais associados à ciência, que é uma tendência apontada pela Euromonitor até 2030”, explica.
Para acompanhar receitas únicas com óleos essenciais, assista o programa MasterChef Brasil toda terça-feira, às 22h45, na Band.
Siga a Young Living nas redes sociais:
Instagram: @younglivingbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/younglivingeobrasil/
Youtube: Óleos essenciais
FONTE: Tacla Comunicação
Comente esta notícia