Você está aqui : Home > Notícias > Creme de Avelã da Paviloche fomenta as...
29/01/2019

Creme de Avelã da Paviloche fomenta as vendas de Verão

Pão de queijo fofo e quentinho é uma opção deliciosa para todas as ocasiões

Compartilhe:




Creme de Avelã da Paviloche fomenta as vendas de Verão
Creme de Avelã da Paviloche fomenta as vendas de Verão

Agora, imagina misturar com outras doçuras? Foi pensando nestes momentos que a Paviloche resolveu sair da geladeira e ir até a mesa dos consumidores com o Creme de Avelã. Lançado durante a Exposuper Acats - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, o produto, que parece ter a cara do Inverno, vem aquecendo ainda mais as vendas e conquistando novos consumidores no Verão.

O Creme de Avelã da Paviloche é o primeiro produto da marca que foge totalmente da linha de fabricação de sorvetes. “O creme de avelã já era usado aqui na fábrica no recheio de picolés e de sorvetes também. O produto era algo muito diferente para nós e fazendo uma pesquisa de mercado descobrimos um excelente nicho para investimento, usando um produto que já estava sendo produzido”, comenta o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato. Mesmo lançado há pouco tempo o produto, já marca presença em 400 pontos de venda em Santa Catarina e Paraná. A expectativa é que o produto ajude a incrementar as vendas neste período do ano, onde se espera um aumento de 14% nas vendas.

Estratégias de divulgação

Através de uma parceria com a Pão de Queijo Mineirinho, que possui um produto que combina muito bem com o recém-lançado Creme de Avelã, a Paviloche promoveu uma ação com pontos de degustação, que ocasionalmente podem se repetir em várias cidades de Santa Catarina e Paraná, onde as empresas distribuem seus produtos. A ideia é fazer com que mais pessoas conheçam o creme experimentando uma combinação de qualidade e que pode ser consumido tanto em eventos sociais, como em qualquer momento do dia.

O produto é diferente do que a empresa costumava oferecer até então, mas mantém a mesma qualidade de todos os outros produtos da marca. “Paviloche e Mineirinho são duas marcas que se preocupam em oferecer sempre o que há de melhor em delícias para os consumidores, por isso essa parceria virou sucesso. Sabe o que é melhor que o Creme de Avelã Paviloche? O Creme de Avelã Paviloche acompanhado de um Pão de Queijo Mineirinho! Estamos trabalhando para levar essa parceria para todas as cidades em que a Paviloche atua em SC e PR”, reforça o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato. O produto é feito de avelã, cacau e pode ser adquirido no pote de 280 gramas ou 4 quilos.

FONTE: Oficina das palavras








Comente esta notícia