Você está aqui : Home > Notícias > Huaco participa da Peru Week, com o...
08/11/2018

Huaco participa da Peru Week, com o melhor da cozinha peruana

Em novo endereço nos Jardins, restaurante peruano oferece menu completo por apenas R$ 69,90

Compartilhe:




Huaco participa da Peru Week, com o melhor da cozinha peruana
Huaco participa da Peru Week, com o melhor da cozinha peruana

Ceviche Fuego, com lulas e polvo grelhados e leite de tigre de avocado - foto: Anny Sollis


O Huaco (Alameda Ministro Rocha Azevedo 1057, Jardins, São Paulo) participa do festival Peru Week, que acontece em várias cidades brasileiras até o dia 22 de novembro. Em São Paulo, são 20 estabelecimentos que promovem cardápios especiais com culinária peruana.

Por apenas R$ 69,90, o Huaco oferece um menu completo que inclui como entradas Wantan Frito (massa crocante recheada com pernil e temperos) ou Mini Causa Acevichada (batata amassada e temperada com aji amarillo, coberta de ceviche cremoso de peixe branco); como pratos principais, Espaguetti ao Pesto Limenho (massa com molho cremoso de nozes, manjericão, e azeite de oliva com pallard de baby beef) ou Arroz Verde Marino (arroz cremoso de espinafre, coentro e aji amarillo, com peixe branco a dorê e salsa criolla); e duas opções de sobremesa: Ladrillo de Pisco (chocolate amargo, mousse gelado de pisco e culi de amoras, morango e hibisco) e Mousse de Chocolate com Calda de Maracujá. Além disso, todos que optarem por este menu especial serão recebidos com um Chilcano de Morango, como welcome drink.

O nome Huaco refere-se às tradicionais peças de cerâmica das civilizações pré-incaicas tão marcantes na cultura peruana. Comandado pelo chef Christian Báscones, o Huaco oferece cozinha peruana contemporânea de forte base tradicional, feita com esmero e paixão, de modo a revelar todo o sabor de uma das culinárias mais aclamadas do mundo.

HUACO
Culinária peruana
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1057, Jardins, São Paulo
Telefone: (011) 3064-0642
Site:
Facebook: HuacoRestobar

FONTE: Fernando Sant´ Ana








Comente esta notícia