Você está aqui : Home > Notícias > QCeviche! cria menu especial para o...
18/10/2018

QCeviche! cria menu especial para o Peru Week 2018

As duas unidades paulistanas do restaurante QCeviche! participam da Peru Week 2018, que acontece entre os dias 7 e 22 de novembro, com ações por todo o país

Compartilhe:




QCeviche! cria menu especial para o Peru Week 2018
QCeviche! cria menu especial para o Peru Week 2018

Pancetta suína assada - Foto: Marco Pinto


No menu especial do restaurante, criado pelo chef Rolando Limo, os clientes poderão escolher entre uma das opções de entrada, prato principal e sobremesa, a R$ 59, no almoço ou jantar. No dia 7, Rolando receberá a chef peruana Mayra Flores, do Shizen Barra Nikkei, de Lima. Juntos, farão um jantar a quatro mãos na unidade Barra Funda do QCeviche! (rua Marquês de São Vicente, 1619).

Para a Peru Week, as criações do chef são:

Entrada
Ceviche de pescado com molho de pimenta amarela
Causa escabechada (cubos de peixe crocantes com molho de pimenta ají panca e cebola), abacate e tomates

Prato principal
Pancetta suína assada, purê de batata-doce banhada com geleia de pimenta amarela e pimenta dedo-de-moça
Quinoto com filé-mignon ao molho anticuchero

Sobremesa
Alfajor de maracujá sour e Suspiro limeño

Jantar - Além do menu, no dia 7, o chef Rolando Limo receberá a chef peruana Mayra Flores para uma aula-show dela, às 20h, seguido de um jantar a quatro mãos com ele na unidade Barra Funda do QCeviche! Mayra faz parte do grupo Generácion con causa, que reúne 50 jovens cozinheiros peruanos. Eles têm o compromisso de combater a fome, fortalecer os produtos locais preservando o ambiente, valorizar a denominação de origem e promover o desenvolvimento da gastronomia do Peru de forma inclusiva. Em Lima, Mayra é sócia do restaurante Shizen Barra Nikkei, em Lima, especializado em cozinha nikkei. “Estou bastante entusiasmado com este encontro, porque Mayra hoje é um dos novos expoentes da culinária peruana, muito criativa, o que certamente se traduzirá em pratos interessantes para os paulistanos”, diz o chef Rolando Limo.

QCeviche!
Restaurante de cozinha peruana. Em dois endereços: Faria Lima (rua Tavares Cabral, 61, Pinheiros, tel.: 11 3093-7200) e Barra Funda (rua Marquês de São Vicente, 1619, Barra Funda, tel.: 11 3576-5517). Das 12h às 15h (almoço); das 17h às 19h (happy hour); e das 19h às 22h30 (jantar).

FONTE: Bress Comunicação








Comente esta notícia