Você está aqui : Home > Notícias > Drip Coffee é destaque do Santa Monica...
13/06/2018

Drip Coffee é destaque do Santa Monica Café Gourmet na Fispal 2018

Empresa amplia linha de seu café de bolso com dois lançamentos e apresenta seus produtos na Fispal Café

Compartilhe:




Drip Coffee é destaque do Santa Monica Café Gourmet na Fispal 2018
Drip Coffee é destaque do Santa Monica Café Gourmet na Fispal 2018

Linha Santa Monica Café Gourmet


O Santa Monica Café Gourmet marca presença na Fispal 2018 com o lançamento de duas novas versões do exclusivo Drip Coffee e apresenta sua linha completa de produtos durante a feira que acontece de 12 a 15 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Em seu estande (I 173) na Fispal Café o público poderá preparar seu próprio Drip Coffe e conferir apresentações de baristas que irão preparar várias bebidas com o grão.

Pioneira em produzir “café de bolso” no Brasil, a empresa está ampliando essa linha com as versões Intenso e Orgânico para oferecer ao consumidor mais possibilidades de degustar um café gourmet filtrado, preparado diretamente na xícara.

A primeira novidade, o Drip Coffee Orgânico é elaborado com grãos produzidos de forma natural, sem aditivos químicos, o que garante uma bebida mais suave e pura. O outro lançamento, o Dripp Coffee Intenso, é composto por grãos selecionados que passam por um processo de torra média escura, sendo ideal para quem prefere um café mais forte e encorpado. Já, o Drip Coffee Gourmet, que deu origem à linha, é produzido com grãos submetidos a um processo de torra média que preserva os açúcares e óleos aromáticos, dando origem à uma bebida com baixa acidez, aroma e amargor equilibrados.

Embalado individualmente, o Drip Coffee ou “café de bolso” é composto por um sachê de café torrado e moído com hastes flexíveis que se encaixam nas bordas de copos ou xícaras. Para preparar a bebida é só abrir a embalagem, rasgar o lacre, encaixar o sachê no recipiente e acrescentar aos poucos de 80 a 120 ml de água para obter um café mais forte ou suave.

Além da linha Drip Coffee, a marca vai destacar o Café Orgânico Santa Monica composto por grãos 100% arábica, produzido sem adubos químicos e agrotóxicos. Certificado pelo IBD (Associação de Certificação Instituto Biodinâmico) e pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) esse café produz uma bebida de amargor baixo, acidez leve, doçura natural, com aroma amendoado e corpo médio.

Em seu espaço, a empresa vai oferecer degustações de vários produtos, principalmente do seu tradicional Café Gourmet Santa Monica que proporciona um espresso com baixo amargor e acidez, com doçura natural e aftertaste superior. Elaborado com grãos 100% arábica é oferecido nas versões grão, em embalagens de 250g e 1 kg, em pó e moído para French Press em sachês de 250g e em cápsulas.

Na feira, a marca também vai destacar suas cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso oferecidas nas versões Café Gourmet, Café Gourmet Intenso (Ristretto), Café Descafeinado e Café Orgânico, disponíveis em caixas com 10 unidades.

Além dos cafés especiais, o Grupo Santa Monica oferece uma linha de monodoses composta por: Cappuccino, elaborado com leite, chocolate, café e canela; Chai Latte, feito com leite e especiarias indianas e Chocolate Cremoso Tipo Europeu, uma combinação de cremosidade e sabor marcante. As bebidas quentes são comercializadas em embalagens com 10 unidades e também na versão de 1 kg, exceto o Chai Latte.

Todos os cafés são produzidos com grãos 100% arábica provenientes na Fazenda Santa Monica localizada na região de Machado, no Sul de Minas Gerais, e processados em uma torrefadora própria para garantir o controle de todo o processo e cafés especiais de qualidade superior.

Além de estarem disponíveis na loja virtual , os produtos também podem ser encontrados nas redes Sam’s Club, Mambo, Sonda, Zaffari, St. Marchê, Hirota, Alabarce, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria e Emporium São Paulo, entre outros varejistas.



Santa Monica Café Gourmet marca presença na Fispal 2018
Espaço: FISPAL CAFÉ - Estande I 173, entre as Ruas I e J
Datas: de 12 a 14/06, das 13h às 21h - 15/06, das 13h às 20h
Localização: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

FONTE: Matéria Primma Comunicação








Comente esta notícia