Você está aqui : Home > Notícias > Paris 6 lança menu 2018
22/02/2018

Paris 6 lança menu 2018

A partir de 1º de fevereiro, o restauranteur Isaac Azar apresenta suas mais novas criações no menu 2018 do Bistrô Paris 6. A novidade pode ser conferida em todas as unidades da rede, durante todos os dias da semana

Compartilhe:




Paris 6 lança menu 2018
Paris 6 lança menu 2018

O novo cardápio, que traz os atores Rafael Zulu e Erika Januza nas capas, inclui nove pratos no menu de entradas e pratos principais e 25 novas opções de sobremesas. Destaque para o salmão grelhado com purê de batatas, legumes e molho de camarões à “Boca Rosa”, o cofit de coix de coco brûlée à “Paula Fernandes” (cocada de forno, picolé Paris 6 sabor cocada queimada, ganache de chocolate meio amargo, como ralado, nozes granuladas e leite condensado) e novas opções de cheesecakes.

A temporada ainda tem cunho social. Na compra do novo petit gateau de Ovomaltine® e sorvete de alfajor de doce de leite, sobremesa em homenagem ao jogador Neymar, 50% do valor arrecadado será destinado ao Instituto Projeto Neymar Jr. Além disso, durante o “Almoço Parisiense”, almoço executivo da casa – salada Paris 6 + 1 opção de prato principal selecionado por R$49,00 -, a cada venda, R$1 será doado para a Fundo Social Dadivar, que irá gerenciar o valor doado para o apoio de organizações sem fins lucrativos que atuam em áreas sociais e/ou ambientais. A ação é válida de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, exceto feriados.

Sobre o Paris 6 - O Paris 6 tornou-se sucesso pela sua cozinha com referência francesa de bistrô e cardápio diversificado servido durante todos os dias do ano. Inaugurado há 11 anos, o nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686. Atualmente são 12 unidades espalhadas por São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Miami, a primeira casa internacional. À frente do Paris 6 está o empresário Isaac Azar, responsável pelo menu. O cardápio, que homenageia personalidades das mais variadas artes e esportistas, traz pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisienses, releituras e criações do chef. Entre os mais pedidos está o famoso Grand Gateau, um novo conceito de sobremesa criada pelo próprio Isaac. O resultado foi um suflê de chocolate, explorando variados recheios, coberturas e sempre acompanhado de picolé Paris 6. Quem prova, recomenda.

Site:
Twitter: @Paris_6
Instagram: @Paris_6
Facebook: Paris 6

FONTE: Jessica Ponte








Comente esta notícia