Você está aqui : Home > Notícias > ´´Passarin - Delícias Veganas´´,...
23/10/2017

´´Passarin - Delícias Veganas´´, abre asas em Salvador!

O encontro da cozinheira e poeta Priscila de Freitas e da cantora e compositora Neila Kadhí, faz surgir a Passarin - Delícias Veganas, o mais novo empreendimento de culinária vegana de Salvador, que une gastronomia, arte e feminismo

Compartilhe:




´´Passarin - Delícias Veganas´´, abre asas em Salvador!
´´Passarin - Delícias Veganas´´, abre asas em Salvador!

Sopa de Beterraba com Manjericao


A empresa nasce do desejo das sócias de semear e compartilhar com sua cidade outras alternativas para uma alimentação mais saudável, acessível, consciente e amorosa. Passarin - Delícias Veganas deseja atender às demandas do público vegano e também convida os interessados por uma culinária saudável a se surpreenderem com o sabor afetivo de seus produtos, elaborados de forma artesanal, livres de lactose, ingredientes de origem animal ou aditivos artificiais.

O menu é recheado com delícias salgadas: sopas, quiches, pães, saladas, caponata de berinjela, pizzas, massas. E maravilhas doces: brownies, cookies, brigadeiro, bombons, geleias, doce de leite, smoothies, bolos e muito mais. Além disso, o cardápio também conta com pratos étnicos com sabores do mundo, como é o caso da ´´Sopa Namastê´´ que é feita de couve-flor, maçã, curry e leite de coco. Refeições leves, saudáveis, com saber caseiro e toque sofisticado, perfeitas para seu cardápio diário e para seus momentos de celebração. Os valores variam de R$3 a R$30.

A equipe de entregas também será conduzida por mulheres, com a intenção fortalecer o mercado e ampliar a atuação das mesmas numa área majoritariamente ocupada por homens. Além disso, pretende-se que as entregas sejam feitas, em sua maior parte, de bicicleta, incentivando a saúde e criando menos impacto ambiental à cidade. No mês de lançamento, os pedidos poderão ser feitos diariamente até as 12h e sairão para entrega no período das 15 às 19h.


passarin.deliciasveganas@gmail.com

FONTE: Salvador Update








Comente esta notícia