Você está aqui : Home > Notícias > Miolo é Gran Ouro na edição...
21/07/2017

Miolo é Gran Ouro na edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas

Referência internacional na elaboração de vinhos e espumantes, a Miolo comemora o resultado de uma das mais relevantes premiações do segmento: com o espumante Miolo Millésime Brut, a vinícola conquistou uma Medalha Gran Ouro na 15ª edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas

Compartilhe:




Miolo é Gran Ouro na edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas
Miolo é Gran Ouro na edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas

O premiado Miolo Millésime Brut – que já foi eleito o melhor espumante do Hemisfério Sul – é certificado com o selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos e elaborado somente em safras excepcionais com as uvas Chardonnay e Pinot Noir.

“Premiações como o Concurso Mundial de Bruxelas, que é reconhecido em todo o mundo, reforçam a altíssima qualidade dos rótulos que levam a assinatura Miolo. Além de ser uma conquista que comemoramos com muita alegria, é um selo importante para o consumidor”, celebra Adriano Miolo, superintendente do grupo.

A degustação às cegas do concurso reuniu centenas de rótulos nacionais, que foram avaliados por júri composto por importantes especialistas do mundo dos vinhos, como o diretor da Vino Magazine, o belga Baudouin Havaux; a premiada sommelière e bartender Deise Novakoski; o jornalista especializado em agronegócios e vinhos Irineu Guarnier; e o editor do blog Divino Guia, Álvaro Cézar Galvão.

Grupo Miolo
O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos - Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional - Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central - Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco - Vinícola Terranova (200 hectares).

FONTE: CH2A Comunicação








Comente esta notícia