Você está aqui : Home > Notícias > Hortifruti lança produtos exclusivos...
23/03/2017

Hortifruti lança produtos exclusivos para o verão

Para incentivar a alimentação saudável na estação mais quente do ano, a rede Hortifruti lança novos produtos e lanches práticos para o verão

Compartilhe:




Hortifruti lança produtos exclusivos para o verão
Hortifruti lança produtos exclusivos para o verão

Os novos itens são “Wrap Sensação” feito com peito de peru com muçarela de búfala, alface crespa e tomate seco; “Salada Amor de Verão” composta por pepino, milho verde, alface americana, cenoura, azeitona preta, rabanete e queijo cottage; e “Salada de Frutas Refrescante” com melancia, manga palmer, uva thompson, laranja seleta e granola.

Os produtos são exclusivos para a temporada de verão e ficarão disponíveis em todas as lojas da rede no RJ, SP e ES do dia 9 de janeiro até o dia 28 de fevereiro. Além disso, para o período, a Hortifruti também indica o “Suco Bronzeacor” composto por beterraba, laranja e cenoura, que já faz parte do mix da rede. Haverá ainda degustações sempre as terças-feiras, às 10h, para os clientes conhecerem os novos itens.

As unidades da Natural da Terra, em São Paulo, também irão oferecer os mesmos produtos para o período do verão, além de smoothie de banana, morango, manga e iogurte, que será feito na hora.

Espaço Verão: degustações

Além destas novidades, algumas lojas da Hortifruti no Rio de Janeiro terão o Espaço Verão para clientes degustarem outras receitas exclusivas com produtos que já fazem parte do mix e que são a cara do verão.

Elaboradas pela equipe de nutrição da rede, algumas das receitas que serão oferecidas são mini bruschettas integrais, canapé refrescante feito com pepino, espetinhos de frango com manga caramelizada, drinks, frozen, entre outras.


Saladas



As degustações acontecerão sempre às 16h em sete lojas da rede. Na unidade de Botafogo (Rua Voluntários da Pátria 323), será no dia 09/01. No dia 16/01 será no Leblon (Rua Adalberto Ferreira 18) e no dia 23/01, os clientes poderão degustar na unidade da Tijuca (Rua Uruguai 213). Já no dia 30/01, a ação é na loja do Recreio (Avenida das Américas 15.109). No dia 06/02, será na Barra da Tijuca (Avenida das Américas 6471), no dia 13/02 em Niterói (Rua Noronha Torrezão 43, Santa Rosa) e, encerrando a programação, no dia 20/02, na unidade de Ipanema (Rua Teixeira de Melo 54).

Sobre a Rede Hortifruti e Natural da Terra

Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com mais de 250 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas. Atualmente, a rede trabalha com 33 lojas na bandeira Hortifruti e 8 unidades com Natural da Terra.

A rede registra um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 40 mil clientes ativos.

FONTE: In Press Porter Novelli








Comente esta notícia