Você está aqui : Home > Notícias > McCain apresenta novidades na APAS 2016
29/04/2016

McCain apresenta novidades na APAS 2016

A líder absoluta no mercado de batatas pré-fritas congeladas leva à feira seu lançamento na linha infantil, as inéditas Emoticons, além de apresentar os sucessos do food service que chegarão ao varejo nos próximos meses

Compartilhe:



A McCain, líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, aproveitará sua participação na maior feira internacional de negócios do setor supermercadista, a APAS 2016, para lançar mais um produto exclusivo na linha infantil: as Batatas Emoticons. Também vai apresentar aos visitantes alguns sucessos do food service, bem como outras novidades que chegarão ao varejo nos próximos meses, como as Batatas Corte Fino, Caseiras, Assada, Canoa e Rústica, que serão oferecidas em embalagens do tamanho da necessidade do consumidor final.

As novidades aumentam o portfólio brasileiro de produtos da marca, que hoje é composto por seis SKUs - até o final deste ano, o número chegará a 16. Durante o evento, a McCain ainda vai comentar as estratégias de negócios traçadas para 2016, como o investimento em campanha de marketing digital para ampliar a percepção da marca junto ao seu público consumidor.

“Neste ano a McCain está focada na expansão do seu market share no varejo e nossos investimentos estão estrategicamente direcionados a esse objetivo. A APAS é um espelho do mercado e encurta distâncias entre fornecedor e varejista, reunindo em um só local as novidades e inovações do setor. São essas inovações que estamos trazendo que irão coroar a evolução dos negócios da McCain no Brasil”, afirma Jaime Calleya, diretor de vendas da empresa.



FONTE: Encaso Comunicação








Comente esta notícia