Você está aqui : Home > Notícias > Lutosa investe no mercado brasileiro e...
31/07/2015

Lutosa investe no mercado brasileiro e estará na ABAD 2015

A Lutosa, uma das líderes mundiais na fabricação de batatas pré-fritas congeladas e a maior do setor no mercado nordestino, vai participar, pela primeira vez, da ABAD

Compartilhe:



Em seu estande, a empresa belga vai contar com a presença de parceiros de peso na venda e distribuição dos produtos da Lutosa no Brasil — a Lug´s, que lidera o mercado de batatas consumidas em embalagens em formato de cone, a distribuidora cearense M&S; e a OESA, de Santa Catarina.

A Lug’s, que tem acordo de fornecimento de batatas-fritas com a Lutosa, contará com ponto de venda de seus produtos, incluindo cones com as originais fritas belgas.

A ABAD é o maior encontro de negócios do segmento na América Latina, onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que geram grandes oportunidades de negócios. Anualmente, o setor movimenta mais de R$ 211,8 bilhões. Até 2017, a Lutosa deverá investir em torno de R$ 12 milhões na operação do país, estratégico para a expansão do negócio.

35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (ABAD), que este ano acontece em Fortaleza, de 3 a 6 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

FONTE: Insight Comunicação








Comente esta notícia