Você está aqui : Home > Notícias > Brou´ne apresenta lançamento da...
04/03/2015

Brou´ne apresenta lançamento da Páscoa 2015

Brownie Truffles é a grande aposta para a festividade

Compartilhe:




Brou´ne apresenta lançamento da Páscoa 2015
Brou´ne apresenta lançamento da Páscoa 2015

A Brou´ne – rede especializada em doces americanos – lança o Brownie Truffles para agradar aos clientes que não abrem mão de um quitute saboroso para comemorar a Páscoa, mas procura produtos diferenciados. Disponível nas versões: Classic, Walnut, White Chocolate e Deep Dark Chocolate, o produto deve chegar às lojas a partir do dia 7 de março em embalagens de vidro personalizadas com 12 trufas mistas.

Para Nasser Lahaliyed, diretor da marca, a proposta é oferecer opções não tradicionais para os clientes e surpreender com o sabor e ineditismo. “Todos os anos pensamos em algo específico para agradar os paladares de nossos clientes com uma opção exclusiva e surpreendente e esse ano unimos o nosso carro chefe a um item muito consumido nessa data festiva e surgiu o Brownie Truffles”, afirma o executivo.

A Brou’ne possui um cardápio variado com 20 tipos de brownies, além de cupcakes, cookies, cheesecakes, whoopiepies, muffins, sorvetes, salgados, coffees, sobremesas e outros produtos feitos com receitas exclusivas americanas.

O valor do Brownie Truffles é de R$ 44,00 com 300 gramas.




FONTE: Texto Imagem Comunicação








Comente esta notícia