Você está aqui : Home > Notícias > Linha Sense da Dauper tem opções...
31/10/2014

Linha Sense da Dauper tem opções super recheadas

Biscoitos de baunilha com chocolate têm 40% de recheio, o maior percentual do segmento

Compartilhe:




Linha Sense da Dauper tem opções super recheadas
Linha Sense da Dauper tem opções super recheadas

A Dauper oferece ao mercado a Barra Recheada Twist TOP Sense e os Cookies Twist SENSE Premium. Os dois são produzidos com uma deliciosa combinação de massas de baunilha e chocolate com creme de chocolate com avelã.

Novidade no segmento, os Cookies Twist Sense Premium formam uma espécie de cata-vento bicolor mesclando chocolate e baunilha com o recheio de creme de avelã.

Levemente crocantes, são os únicos do mercado com percentual de recheio de 40% e podem ser encontrados em embalagens de 120 gramas.

Já as Barras Recheadas Twist TOP Sense combinam as duas massas e o recheio em um formato prático, tornando o produto ideal para a hora do lanche, pois é encontrado em uma prática embalagem com três unidades de 25 gramas cada.

Para produzir a Barra Recheada Twist TOP Sense e os Cookies Twist Sense Premium, a Dauper fez um investimento de R$ 5 milhões e importou máquinas de última geração. “Nós conseguimos unir duas massas e um recheio em um único produto, o que é inovador no mercado brasileiro, além disso, esses produtos têm um percentual de recheio maior em relação aos produtos similares, o que surpreende os consumidores”, explica Raul Matos Diretor Comercial da empresa.

Mercado de biscoitos no Brasil:

O Brasil ocupa a posição de segundo maior produtor mundial de biscoitos, com o registro de 1.250 milhões de toneladas produzidas em 2012, o que representou um crescimento de 2,5% sobre 2011, quando foram produzidas 1.220 milhões de toneladas.

Em 2012 o setor exportou 52 mil toneladas de produtos para mais de cem países, totalizando um faturamento de US$ 124 milhões. Os 10 maiores destinos representaram hoje 86,62% das vendas internacionais. Os principais destinos de exportação são Angola, Paraguai e Argentina.

Segundo a Euromonitor Internacional, em 2012 o mercado de Cookies nos Estados Unidos representou 31%, enquanto no Brasil esse percentual é ficou em 6%.

Fonte: ANIB – Associação Nacional das Indústrias de Biscoitos

Dauper -


FONTE: Matéria Primma Comunicação








Comente esta notícia