27/08/2014
Creme Mel realiza promoção “Melzinho no Palito”
A Creme Mel promove até o mês de outubro a campanha “Melzinho no Palito”, que terá milhares de palitos premiados
Compartilhe:
Ao comprar qualquer picolé da marca, o consumidor poderá encontrar um palito premiado que vale um picolé da linha Fruitmel no sabor que preferir - uva, cajá, limão, abacaxi, melancia ou maracujá. Os palitos premiados estão espalhados nos mais de 15 mil de pontos de venda da marca em nove estados brasileiros - Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pará e Maranhão - e no Distrito Federal.
A promoção é acompanhada por uma campanha com spot para rádio roteirizado pela World Propaganda e produzido pela Soundtrek, além de busdoor, materiais para PDV (displays e adesivos), hotsite e redes sociais. “Com a promoção, esperamos aumentar ainda mais a nossa participação no mercado, especialmente com a proximidade do verão”, explica a gerente de marketing da Creme Mel, Hellen Santos.
Sobre a Creme Mel - Fundada há 27 anos por Antônio Santos na garagem de sua residência, a marca está presente em nove estados brasileiros e atende a uma demanda de 36 mil picolés e 15 mil litros de sorvetes por hora. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 42 sabores de sorvetes e 36 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui sete centros de distribuição localizados em São Paulo, Uberlândia, Cuiabá, Campo Grande, Betim, Vitória da Conquista e Distrito Federal. A sede fica localizada em Trindade, na região metropolitana de Goiânia, e conta com aproximadamente 900 colaboradores.
FONTE: Doris Costa - Assessoria
Comente esta notícia