Você está aqui : Home > Notícias > Cereser apresenta seus produtos em uma...



19/03/2010

Cereser apresenta seus produtos em uma das principais feiras do setor de alimentos da europa

Compartilhe:



Durante a Alimentaria 2010, compradores internacionais poderão conhecer a Vodka Kadov na versão exportação, bem como o mix completo de bebidas da empresa

A Cereser, tradicional fabricante de bebidas com mais de 80 anos de atividade, inicia mais uma investida para ampliar as exportações. A empresa apresentará a sua linha completa de produtos na Alimentaria 2010, uma das mais expressivas feiras internacionais do setor de alimentos e bebidas da Europa, que acontece entre os dias 22 e 26 de março, em Barcelona, na Espanha.

Nesta edição, o evento reunirá 4 mil empresas líderes da indústria do segmento alimentício, sendo mais de mil estrangeiras, ao longo de uma área de 94,5mil metros quadrados de exposição, dividida em 13 salões com diferentes categorias de produtos.

Em seu estande, a Cereser apresentará novidades como a Vodka Kadov na versão tipo exportação, Chanceler com rótulo reformulado e a nova Cereser Zero (sem álcool e sem adição de açúcar). Os visitantes poderão conhecer também as outras bebidas consagradas da empresa, como os produtos da família da Sidra Cereser e Chuva de Prata.

"A feira servirá como vitrine para mostrar o mix completo de produtos da Cereser, totalizando 19 marcas, a um público estimado em mais de 130 mil compradores de 155 países, principalmente da América Latina e do Oriente Médio, que representam participação importante nos nossos negócios", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

O executivo ressalta que além da prospecção de novos negócios, a empresa vai trabalhar com objetivo de consolidar o relacionamento com os seus atuais clientes internacionais e verificar as tendências mundiais do setor para garantir a competitividade no mercado.

"A participação da empresa no evento é fundamental para manter a posição de destaque que a Cereser possui no cenário internacional. Atingimos um patamar importante no segmento de bebidas, visto que hoje exportamos aproximadamente 12% do total de faturamento da empresa", conclui Fontelles.


Mais informações sobre a Alimentaria...

FONTE: LILÁS COMUNICAÇÃO





Comente esta notícia